quinta-feira, 26 de março de 2009

Começo

2009, ano novo , de imprevisibilidade, de confirmações inesperadas, de situações antes nunca vivenciadas, indagações dubias ...o ano do BOI na China e da cumplicidade no Brasil. Ja estamos quase em sua metade- tdo bem 1/3 - no entanto, novo pra mim , com novidades ... as vezes chatas, intrigantes , amenas, vazias ,porém com uma mágia aprazivel e abstrata.

...odeio ser previsivel mas como primeiro artigo nada mais justo do que falar um pouco sobre mim; indefinivel e imprevisivel garota, a mais confusa e ignorante das mulheres , uma individualista sociavel, aquela que nunca sabe o que quer , que nunca sabe o que vai fazer , que ora ama , ora odeia e nunca tem certeza de nada , as vezes a mais inteligente, as vezes a mais burra , que fundamentalmente acredita na intuiçao. Certamente uma incognita com tres variaveis talves procurando ou nao resolver suas equações, INTENSA, impossiva, mas sempre com o pé no chão.

Não estou aqui para escrever bonito , ou satisfazer a visão ótica de alguem, mas sim para falar o que penso, no que eu acredito, sem ter que agregar mais uma indentidade social, em albuns de fotografia cibernéticos (ja guardei). sou eu!

2 comentários:

  1. vc falando de vc mas ao mesmo tempo, falando de muitas... muitas indecisas, aliás esse é um dos eni sobrenomes q todas nós mulheres temos...

    ResponderExcluir
  2. uma experiencia e sempre um aprendizado.
    como foi legal te conhecer..
    mulher. o ser mais complexo desse mundo.
    ao mesmo tempo o mais importante.
    espero que vc´s sejam muito felizes nessa cidade.
    e estamos ai para servir de guia turistico gratis. M.Plaze

    ResponderExcluir